Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Dando pro negão do parque

Sempre ouvia meus amigos de Brasília dizerem que lá existe um homem conhecido como Negão do Parque, famoso por seu membro avantajado de 25 cm.. Essa lenda seria encontrada no Parque da cidade, lugar de pegação onde todos da cidade vão para fuder.. E eu fui atrás, vi e senti!! Sim, ele existe!! Ele sim devia ser tombado como patrimônio cultural gay de Brasília! Que cacete gostoso! Vejam.. 


Na minha primeira ida à Brasília, fui ao parque entender porque esse lugar era tão famoso e claro, no encalço do negão do parque, o cara mais famoso das redondezas.. Uns amigos disseram que ele seria facilmente reconhecido.. Disseram que ele é um senhor, negro, feio mas que sempre estava com o membro, muito grande, ereto e procurando alguém para comer.. 

Estava a fazer um curso na cidade aquela semana, então no primeiro dia, após as atividades, coloquei uma roupa de malhar e fui para o parque da cidade, tentando encontrar os lugares onde o negão provavelmente estaria.. Fui para onde meus amigos me falaram ser o local de maior concentração da galera e levei um susto quando desci do táxi e comecei a entrar numa floresta cheia de pinheiros e daqui e ali começaram a aparecer homens, aos montes, todos querendo fuder.. No começo fiquei com um pouco de medo mas o tesão falou mais alto.. Era muita gente, por volta de uns 30, dos mais diversos tipos e estilos andando por entre as árvores, alguns já vinham passando a mão no meu pau e eu me esquivando.. Queria ver se encontrava o tal negão.. Andei bastante e não o encontrei.. Como não encontrei e para não ficar no prejuízo, acabei comendo um coroa branco que já estava junto a uma arvore, com as calças abaixadas, pronto para ser enrabado... Era uma bunda branca, macia... Pronta para o abate.. Nem olhei a cara dele.. Meti, gozei e voltei pro hotel.. 

Lá descobri que os locais de pegação no parque da cidade eram muito maiores! Então decidi voltar no dia seguinte.. E lá vamos para o segundo dia de buscas.. Era uma terça feira, por volta das 19 horas, cheguei pela mesma floresta dos pinheiros e estava lotada! Fiquei tentado a já começar a fuder por ali, estava mais cheio que na segunda... Porém decidi andar mais, explorar o famoso parque da cidade.. E realmente, em todos os lugares havia muita gente! Alguns transando na frente de todo mundo, rodinhas de bukkake, já outros atrás das árvores, e eu estava adorando aquilo tudo, porém não encontrei o negão.. Decidi ir para o sul, onde um amigo disse que ficava as quadras de tênis e onde segundo ele, estariam as pessoas mais bonitas ali..

Caminhei, passei por uns caras muito interessantes, mas preferi caminhar mais para depois escolher.. Sempre gosto de ver a variedade do buffet para depois escolher o que comer.. 
É como num restaurante.. E aí passando por uma espécie de banco de cimento com uma proteção, tipo parada de ônibus, vi um homem negro meio curvado, um senhor, bem amedrontador, e muito feio, com o pau pra fora, segurando o cacete, batendo punheta com as duas mãos! Só podia ser ele o tal negão do parque!! Me aproximei com muita curiosidade e perguntei: grande né? Posso ver o tamanho? Ele falou : pega aqui.. E falou uma frase : quer dar o cuzinho? Me aproximei e vi que nem com as duas mãos era possível pegar todo aquele cacete! Era muito grosso!! Nunca havia nada como aquilo! 

Ele batendo punheta com as duas mãos, falou : chupa um pouquinho! Segurei naquele cacete pra sentir o calibre e o tamanho.. Era grande e grosso, como um braço! Ali mesmo já me abaixei e tentei abocanhar aquele pauzão! Enorme!! Só era possível engolir a cabeça e mesmo assim com muito esforço! Era muito grande, descomunal! E eu tentei muito engolir mais um pouco, mas até pelo local, no meio de um parque, com gente podendo chegar a qualquer hora, era uma situação complicada.. Mas tentei engolir! 

Ele era de poucas palavras, depois de muito ser chupado, perguntou : Posso comer seu cuzinho? Eu não podia perder aquela oportunidade! Falei : vamos! Ele se sentou no banco, mandou eu tirar a roupa, ficar na frente dele com as costas pra ele e abaixar.. Ele abriu minhas pernas, puxou minha bunda pra cima dele e caiu de boca no meu rabo.. Apesar de gostoso ele queria só lubrificar meu rabo.. Rapidamente ele sacou uma camisinha extra grande e fomos tentar colocar.. Como o pau dele era muito grande, tive que mamar novamente pra ficar super duro e mais uma luta para conseguir colocar a camisinha... Conseguimos! E aí novamente ele deu mais uma chupada no meu rabo e mandou eu sentar! Tentei sentar mas a cabeça do pau era muito grande... 

Tentei relaxar mas realmente era quase impossível! Então levantei, dei uma cuspida na mão, passei no rabo e pensei, é agora ou nunca! Fui relaxando até conseguir passar a cabeça... Que delicia! Que brutal!! A dor e o tesão nessa hora me deixou louco! Tava fudendo com o maior cacete que já tinha visto! Levantei novamente, lembrei que tinha um sache de gel! Bingo!! Lambuzei meu rabo e sentei devagar.. Passou a cabeça, um pouco mais e ele começou a puxar minha bunda pra cima do corpo dele, mas era uma dor enorme, puta que pariu!! Tava impossível aguentar! Fui relaxando e sentando.. E claro, batendo punheta.. Empinava a bunda pra sentar bem gostoso naquele cacete, me imaginei como se fosse um terceiro olhando, então caprichei para empinar muito a bunda para aguentar o maior cacete da cidade! Enfim, tinha conseguido entrar a metade já, e eu rebolando naquele cacetão e me punhetando.. E aí quando tava quase entrando tudo, eu não consegui segurar o tesão e gozei... Gozei gostoso, com um cacete enorme no meu rabo, foi uma sensação que nunca havia sentido... Apesar de não ter entrado tudo, ali era o maior pau que eu já tinha levado! 

Gozei mas ele não gozou.. Perguntou se podia meter mais.. Disse que claro que não! Eu tava arrebentado! Perguntei se podia mamar pra ele gozar, ele disse que não.. Disse que ainda tentaria comer mais uns dois naquela noite... Enfim, ele é um tarado descontrolado pelo visto.. Corajoso daquele que o encara! Como eu iria ficar mais dois dias na cidade, pedi o telefone dele e perguntei se ele topava ir no meu hotel no outro dia... Ele topou! E no outro dia eu aguentei tudo! 25 cm no meu rabo! Mas essa segunda parte eu contarei depois...

2 comentários:

  1. Eita!!!Acho que quero conhecer esse lugar!!! rsrs
    Delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagino a cena,hein amigo... Você no ponto de ônibus,sentando gostoso na piroca.E a galera a sua volta batendo punheta... Essa cena excitante eu queria ter visto.Bom demais.

    ResponderExcluir