Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Fudendo o ajudante de pedreiro

Já comeu um pedreiro? Já experimentaram viajar pra uma cidade turística do interior e lá fuder um peão super gostoso? Numa das minhas viagens peguei um novinho casado com mulher, que disse ser ajudante de pedreiro.. Pela mão grossa, ele era sim.. Era um bezerrão e mamou gostoso! Veja



Fui passar o final de semana com um amiga em uma pequena cidade histórica de Minas, coisa rápida, de sábado pra domingo.. Essa minha amiga não conhecia a cidade... E eu havia uns três anos que não ia lá, então, aceitei o convite.. Chegamos ao meio dia de sábado e já fui ligando o Scruff para ver o que tinha de bom, e não tinha nada.. Nenhuma pessoa na região.. Saímos para jantar às 20:30, liguei novamente o aplicativo e para minha sorte apareceram duas pessoas. E como já é comum no interior, o povo não mostra o rosto..  Vi uma foto de uma barriga interessante, então mandei uma direta: “E aí, afim de fuder?” O cara respondeu 15 minutos depois com um sim, liberei minhas fotos e pedi pra ver como ele era.. Não mandou foto de rosto, só de corpo, disse que era casado com mulher e não podia mostrar o rosto.. Mas de corpo, parecia ser bem gostinho.. Fazia o tipo parrudo.. Corpo grandão, ombros largos, porém era baixo, devia ter no máximo 1,68, e pela foto me interessei.. Ele já queria sair naquela hora, porém como eu tava no restaurante, pedi para ele esperar, e o safado disse que se quisesse teria de ser naquela hora porque ele era casado! 

Ele falou a palavra mágica.. Então falei com minha amiga que teríamos de jantar logo porque teria de resolver um problema, ela logo entendeu e perguntou: Nossa, até aqui? Peguei o aplicativo e mostrei pra ela dizendo: Vamos comer rápido porque daqui a pouco tem sobremesa.. Mulheres não entendem a nossa facilidade em fuder.. Pedi pra ele uns 40 minutos, ele falou que já iria sair de casa porque não podia sair tarde, e que me esperaria numa rua escura, perto da igreja matriz.. Foi o tempo de terminar de comer, deixar minha amiga no hotel, escovar os dentes e correr pra fuder..

Quando cheguei no local, lá estava ele, meio branco, um pouco barbudo, meio baixo, troncudinho, de regata, bermuda e chinelo.. Devia ter uns 25, 26 anos, rosto castigado pelo sol..  Abriu a porta do carro e já deu um boa noite bem puxado, vi que era nativo mesmo.. E o melhor, veio cumprimentando pegando na mão.. Era do interior com certeza! Peguei naquela mão grossa, senti que ele tinha a pegada.. Depois que ele foi me explicar ser ajudante de pedreiro..

E aí curte o que? Já fui perguntando.. E ele disse: Gosto de chupar... E aí retruquei: só chupar? E já puxei a mão dele pra minha perna.. Ele deu uma risada.. Vi que o cara era safado.. E aí perguntei: Vamos pra onde? Então ele foi me explicar que a cidade não tinha motel, que ele não tinha local, que não podia entrar em nenhum hotel e eu não fazia a menor idéia pra onde iríamos.. Pelo menos o carro eu tinha. 

E aí, vamos fuder onde? Ele realmente não sabia.. Típica reação de casado que quase não fode fora de casa.. Tem algum bairro afastado, rua escura, algum lugar pra gente fuder? Ele lembrou de um aeroporto abandonado.. Me ensinou o caminho.. Até lá me explicou que era casado com mulher e que na cidade não ficava com ninguém.. Na verdade ele quase não tinha ficado com homens.. Era pobre e trabalhava como ajudante de pedreiro.. 

Chegamos no lugar, que era um pouco isolado e parecia ser tranquilo.. Desliguei o carro, joguei o banco pra trás e ele veio me beijando e abrindo meu zíper, meu cacete já estava duro.. O beijo não era muito bom, ele estava pelo visto bem nervoso.. Falei: calma cara.. Vem aqui tomar leite, vem.. Ele baixou minha cueca e pegou no meu pau, e quando aquela mão grossa segurou o meu cacete e ele caiu de boca, puta que pariu, delirei!!! Nunca tinha sentido o poder de uma mão grossa como aquela no meu pau, que delicia!!!! Era um trabalhador de verdade!! E mamou, mamou.. E ele tinha uma sucção incrível, chupava como ninguém, era um verdadeiro bezerrão doido pra mamar um cacete!! O imaginei num bukkake, como se fartaria!! 

Levantei a camiseta dele e comecei a chupar os mamilos, ele era quase sem pelos mas tinha um peitinho gostoso, era meio malhado, mas não de academia, ali com certeza era serviço braçal.. E eu não podia deixar marcas.. Fui com a mão no cacete dele , baixei a bermuda e dei uma mamada também.. Era um pau médio, bem duro... Mas eu tinha ficado fascinado era com a boca dele, então já coloquei ele pra mamar novamente.. E ele passava a língua na cabeça do meu pau e engolia com muita força, me deixando louco.. Mandei irmos pra fora do carro, queria enrabar aquele cara. É uma oportunidade única comer um pedreiro!


Fui pra fora do carro e ele veio me mamar.. Ficou de joelhos mamando feito um louco.. Chupou minhas bolas como ninguém havia chupado.. Aquela boca, só de lembrar já fico de pau duro!! Foi única, era incrível como ele chupava com força, como um macho, um bruto! Coloquei ele virado pro carro, baixei suas calças pra ver como era o rabo dele.. Bunda grandinha, macia, mas ele tava retraído.. Falei calma velho, relaxa.. Ele disse que nunca tinha dado.. Então encostei meu pau na bunda dele, rocei minha barba no pescoço dele e falei, relaxa que te ensino.. Ele respirou ofegante..

Quando eu ia descendo pra dar uma chupada no rabo dele, fez-se um barulho de carro ao longe.. Ele ficou nervoso, vestimos a roupa e voltamos pro carro.. Liguei o carro e vimos o vidro todo embaçado, liguei o ar condicionado para não dar tão na cara... Um carro passou perto e logo sumiu na estrada.. E ele com aquela mão grossa no meu cacete.. Falei: Vamos terminar o serviço?! Desliguei o carro e fui abrindo a porta.. Ele morrendo de medo disse que tava nervoso, que se alguém descobrisse ele ali, sua reputação estaria arruinada na cidade que era pequena e ele, casado.. 

E eu já louco pra comer aquele rabo.. Tentei convencer a descer mas não consegui.. Ele tava muito nervoso mesmo, tão nervoso que fui pegar no seu pau e tava mole.. Mas o meu continuava duro, e ele passando a mão.. Então, falei: Cai de boca aqui então!! E ele falou: goza na minha boca? Perguntei: Quer leite, seu safado? Ele respondeu caindo de boca no meu pau.. Mamou, mamou, e com aquela mão grossa, aquela boca que sugava como um bezerrão, eu gozei pra caralho!!! Enchi a boca dele de porra!! E ele com o um bom bezerrão não deixou uma gota de fora.. E num gesto brusco, virou, abriu a janela e cuspiu.. E voltou com uma cara de safado, de felicidade!!! Queria ter aquela boca sempre para me chupar... E acabou que eu gozei mas ele não.. E aí, vamos gozar? Falei... Então ele disse que já tinha demorado demais na rua, que tinha de voltar e que ainda ia comer a esposa.. Então puxei ele pra mim e demos um beijo bem gostoso, ainda com gosto da minha porra.. Tava satisfeito, tinha dado umas das minhas melhores gozadas, tinha feito um bezerrão feliz.. 

Até hoje nos falamos, ele continua morando no mesmo lugar, casado com a mesma mulher, trabalhando como ajudante de pedreiro e disse não ficar com quase ninguém.. Preciso voltar lá para comer aquele rabo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário